

Francine Trojahn Hayashi
Nasci no Rio Grande do Sul, em Bagé, mas logo já fui morar em Rosário do Sul. Morei nos pampas até os meus 17/18 anos, quando fui para a serra gaúcha, cursar a faculdade de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda na UCS, em Caixas do Sul.
Nesse período, durante 5 meses, eu ia todo final de semana para Porto Alegre, para o curso intensivo de Pesquisa e Psicologia do Consumidor que fiz na ESPM. Em 2022, com a graduação concluída, a menina do interior foi se aventurar em um intercâmbio incrível de 9 meses na Europa. Passei 6 meses em Londres, Inglaterra, aperfeiçoando o inglês e aprendi francês nos 3 meses que passei na França (em Paris e em Nice).
2.jpg)

No meu retorno, fui para São Paulo para fazer o curso de Trade Marketing na ESPM e resolvi iniciar uma pós-graduação na mesma instituição em Comunicação com o Mercado. O plano era finalizar a pós e voltar a morar no Rio Grande do Sul, mas no primeiro ano de São Paulo, um japonês (mas brasileiro!) me fisgou e foi aí que aprendi que nem tudo poderia ser planejado, mas que os novos planos poderiam ser muito melhores!
Foram 6 anos morando em São Paulo, estudando e trabalhando no Marketing de multinacionais, até o meu marido me "trazer" para Rondônia. Aqui, já são quase 9 anos, morando em 4 cidades diferentes, em contato com um dos povos mais receptivos que já conheci e também em contato constante com o calor hehhe.
Nesse período, fiz mais uma pós-graduação na PUC/RS em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia.
E durante 3 anos e meio, fui head de Marketing na agência Purple, empresa que fui co-fundadora. Atualmente, estou fazendo o curso de Formação Estratégia de Conteúdo com o grande Paulo Cuenca.
Ah, importante mencionar a lenda de que quem bebe água do Rio Madeira não quer ir embora. E que a água não foi transformada em vinho, mas a família multiplicou hehe. Hoje somos em 7! Um casal de filhos com personalidades muito peculiares (minhas preciosidades), dois buldogues franceses muito queridos (e velhinhos) e uma gata que é uma figura!
Ufa, se tu leste até aqui, obrigada e prazer em te conhecer!